GameZone Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor GameZone Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões e Ideias

Ir para baixo 
+6
BooB
[GOE]Vieira
KiLLeR_
[Sk]Alcides
Marlon
[Sk]Madruga
10 participantes
AutorMensagem
[Sk]Madruga
Admin
[Sk]Madruga


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 14
Localização : Rio de Janeiro

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimesetembro 14th 2010, 10:59 pm

- Sugestões -

Espaço reservado para os Membros do Fórum que quiserem das Sugestões para o Servidor.

Sintam-se a vontade para dar suas ideias, mesmo que pareçam um tanto inviáveis, à partir delas porderemos ter novas ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilgamezone.forumeiros.com
Marlon

Marlon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 30
Localização : sp

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimesetembro 15th 2010, 10:15 am

a ter mais alguns rustler como o madruga já sabe das antigas, a (fab) vem acompranhando vcis desde uns tempos... atraz ai e vem crescendo junto com vcis, entao eu sujeria mais rustlers afro

Resposta : Em consideração à vocês, nossos amigos de SA-MP, criaremos uma área especial para a FAB se divertir, com diversos rustlers Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Alcides

[Sk]Alcides


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31
Localização : San Andreas

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimesetembro 15th 2010, 9:34 pm

Marlon escreveu:
a ter mais alguns rustler como o madruga já sabe das antigas, a (fab) vem acompranhando vcis desde uns tempos... atraz ai e vem crescendo junto com vcis, entao eu sujeria mais rustlers afro

Resposta : Em consideração à vocês, nossos amigos de SA-MP, criaremos uma área especial para a FAB se divertir, com diversos rustlers Smile

Seu pedido é uma ordem! Very Happy
Aguarde e verá
Ir para o topo Ir para baixo
KiLLeR_




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2010

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimesetembro 17th 2010, 8:06 pm

Criar um Sistema de mais tempo online ae todo fim de uma semana o cara ganhar uma arma especial tipo toda sexta .
Ir para o topo Ir para baixo
[GOE]Vieira

[GOE]Vieira


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Favelas-RJ    Sugestões e Ideias I_icon_minitimesetembro 18th 2010, 3:21 pm

Olá a todos,
Venho aqui para pedir que coloque mais Favelas no GZBrasil, uma por cada cidade por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
BooB

BooB


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2010

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimesetembro 19th 2010, 2:28 pm

venho aqui implorar e pedir pelo amor de deus pro alcides fazer bastante derbys pra mim !!!! eu imploro menino de deus,pelo amor do menino jesus *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon

Marlon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 30
Localização : sp

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimesetembro 19th 2010, 4:08 pm

Podia ter um mega portão no aero-fab para intrusus não invadir e ficar causando transito na pista e roubar avioes, podia ter tele para lá, mais apenas para os fabs pois se fosse tele convencional todos iriam para lá, reparei tbm que ninguem sai do aero-fab assim naum rola.Sei que o sv ainda está em construção ou seja BETA, mais ai estão minhas sugestoes.
Ir para o topo Ir para baixo
[DS]Roox

[DS]Roox


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : São jose do Rio Preto - SP

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimesetembro 30th 2010, 10:52 am

Marlon escreveu:
Podia ter um mega portão no aero-fab para intrusus não invadir e ficar causando transito na pista e roubar avioes, podia ter tele para lá, mais apenas para os fabs pois se fosse tele convencional todos iriam para lá, reparei tbm que ninguem sai do aero-fab assim naum rola.Sei que o sv ainda está em construção ou seja BETA, mais ai estão minhas sugestoes.

aerofab, não é só para membros da fab é para todos player.
ta perfeito o aerofab,
----------------------------------------------------------
Gzs Novas como fabrica etc em lv seria legal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[DS]Roox

[DS]Roox


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : São jose do Rio Preto - SP

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: nova versão legal :D   Sugestões e Ideias I_icon_minitimeoutubro 4th 2010, 7:52 am

gostei da nova versão mais cade os animlist? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Alcides

[Sk]Alcides


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31
Localização : San Andreas

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimeoutubro 4th 2010, 7:02 pm

[DS]Roox escreveu:
gostei da nova versão mais cade os animlist? Very Happy

Bugaram, vou ter que consertar Razz
Objetos e status tb bugaram.
Ir para o topo Ir para baixo
[DS]Roox

[DS]Roox


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : São jose do Rio Preto - SP

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimeoutubro 5th 2010, 5:31 pm

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ROTA_GTA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2010

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimedezembro 30th 2010, 12:10 am

Nome do Clã : [ROTA]
Tag do Clã: [ROTA]
Líder(es) do Clã : [[ROTA]Cel.Luchetti
[ROTA]Cap.DJCaioo
Membros do Clã : [ROTA]Tencel.Rodrigo
[ROTA]Sd.Kreft
Ir para o topo Ir para baixo
Apollonir




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2011

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimejulho 15th 2011, 9:05 am

Uma guerra de clan de invasão e varios modos.
Exemplo;
O cllan tem que invadir a base do outro,cada clan tem uma base,essa base é feita manualmente como no The simes(acho que é assim que se escreve).
Cada partida o clan tem que invadir a base do outro,e o clan que sera atacado tem que se defender,quando for na outra partida o clan que estava atacando ira defender sua base assim sucesivamente.
Mas em cenario comun tem bases ficarei maneiro tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Madruga
Admin
[Sk]Madruga


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 14
Localização : Rio de Janeiro

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimeagosto 2nd 2011, 7:45 am

Apollonir escreveu:
Uma guerra de clan de invasão e varios modos.
Exemplo;
O cllan tem que invadir a base do outro,cada clan tem uma base,essa base é feita manualmente como no The simes(acho que é assim que se escreve).
Cada partida o clan tem que invadir a base do outro,e o clan que sera atacado tem que se defender,quando for na outra partida o clan que estava atacando ira defender sua base assim sucesivamente.
Mas em cenario comun tem bases ficarei maneiro tambem.

A ideia proposta já é possível no servidor atual, basta que cada um dos clãs crie uma gang e domine os diversos territórios espalhados pelo mapa. As demais gangs têm como objetivo impedir esse domínio, guerreando com os adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilgamezone.forumeiros.com
JuninhOMaX

JuninhOMaX


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2011

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Sugestões e ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimeagosto 2nd 2011, 1:41 pm

A minha sugestão, é que vcs organizassem concurso de videos, para que o ganhador ganhe um premio escolhido por vcs.

Essa é minha sugestão.

ByJuninhOMaX

Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Madruga
Admin
[Sk]Madruga


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 14
Localização : Rio de Janeiro

Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitimeagosto 2nd 2011, 5:20 pm

JuninhOMaX escreveu:
A minha sugestão, é que vcs organizassem concurso de videos, para que o ganhador ganhe um premio escolhido por vcs.

Essa é minha sugestão.

ByJuninhOMaX


É uma boa ideia, faremos um Concurso para eleger o melhor vídeo divulgando o servidor no Youtube, em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilgamezone.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sugestões e Ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Ideias   Sugestões e Ideias I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e Ideias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GameZone Brasil :: GameZone Brasil :: Servidor GameZone-
Ir para: