GameZone Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor GameZone Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideia Para O Server

Ir para baixo 
AutorMensagem
llFike
Convidado




Ideia Para O Server Empty
MensagemAssunto: Ideia Para O Server   Ideia Para O Server I_icon_minitimejunho 29th 2011, 9:56 am

Olá a tods da GZ,estava jogano gta sa no meu PC (sem ser o online) e fui na AMMU NATION no jogo e então tinha um lugar de treino de armas.
Então pensei seria legal se os ADMIN da GZ pudesse criar um igual com as miras , pontos e com pessoas para competir ; quem consiguisse mais pontos ganhava mais money

enfim,um /AIM ou /MIRA ou como voces criam geralmente um /EVENTO.O legal dessa minha ideia é que eu acho que nenhum server tem essa ''coisa'', seria novidade e queria que estivesse estar na GZ server do SA-MP para chamar mais pessoas no server e...
EU SER FELIZ lol!
aguardo anciosamente
by:llFike
Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Madruga
Admin
[Sk]Madruga


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 14
Localização : Rio de Janeiro

Ideia Para O Server Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia Para O Server   Ideia Para O Server I_icon_minitimejulho 4th 2011, 7:50 pm

llFike escreveu:
Olá a tods da GZ,estava jogano gta sa no meu PC (sem ser o online) e fui na AMMU NATION no jogo e então tinha um lugar de treino de armas.
Então pensei seria legal se os ADMIN da GZ pudesse criar um igual com as miras , pontos e com pessoas para competir ; quem consiguisse mais pontos ganhava mais money

enfim,um /AIM ou /MIRA ou como voces criam geralmente um /EVENTO.O legal dessa minha ideia é que eu acho que nenhum server tem essa ''coisa'', seria novidade e queria que estivesse estar na GZ server do SA-MP para chamar mais pessoas no server e...
EU SER FELIZ lol!
aguardo anciosamente
by:llFike

É uma boa ideia, estaremos inserindo ela em nossa lista de atualizações pendentes.

Na próxima vez, use o tópico específico para Sugestão de Ideias. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilgamezone.forumeiros.com
 
Ideia Para O Server
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GameZone Brasil :: GameZone Brasil :: Servidor GameZone-
Ir para: