GameZone Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor GameZone Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos

Ir para baixo 
AutorMensagem
jogador
Convidado




Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitimemaio 28th 2011, 11:26 am

bermudas-sinistro abuso de poder ele fica xingando os player e xamando de tudo q nomem e a jente reclama e ganha kick
todos os q lle aconteserom as mesmas coisas digao sim! affraid confused Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
KIller
Convidado




Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: SIm!   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitimemaio 28th 2011, 11:28 am

Eu digo que sim! eles xinguem os players
Ir para o topo Ir para baixo
[ELITE]f
Convidado




Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: denuncia contra bermudas   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitimemaio 28th 2011, 11:45 am

o bermudas nao sabe fase nada de adm ele fica xingando y dai da kick ele abusa do poder de adm contra os player si tirarem ele vao entrar mas player no server Laughing Question Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
fernando
Convidado




Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: bermuda abusa do poder   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitimemaio 28th 2011, 12:42 pm

bermuda me baniu xq eu tinha 100000 ed dinheiro Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
joao_ara
Convidado




Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: E mesmo tirem ese adm!   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitimemaio 28th 2011, 1:24 pm

Ese bermudas ficou Estorvando encuanto eu o o rex estavamos nos divertindo ele venho e estorvo tudo e me kikou ele nao merese!
Ir para o topo Ir para baixo
Rex
Convidado




Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: Olhem isu   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitimemaio 28th 2011, 1:34 pm

Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Samp058j
Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Samp055pb
tenho 20 dele me ofendendo e os players
Ir para o topo Ir para baixo
EEUU
Convidado




Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: me banirom   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitimemaio 28th 2011, 1:46 pm

eu e a primeira ves que entro no server gamezono y um tal de bermudas me baniu sei la porque ele coloco motivo do ban fakes me poden diser pq ele me baniu
Ir para o topo Ir para baixo
eu sei
Convidado




Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: sabe porque   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitimemaio 28th 2011, 9:47 pm

eu tenho o print de cuando ele te baniu ele e um pisicoti nao merese adm
Ir para o topo Ir para baixo
fernando
Convidado




Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: adm so chinga   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitimejunho 3rd 2011, 5:17 pm

o betinho cada poco me kika xq eu mato ele e me chinda com fdp filho da puta y otros si que ve a foto dele me chingando add no msn
Ir para o topo Ir para baixo
Alison
Convidado




Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitimejunho 16th 2011, 7:15 pm

Alcides con todo respeito o server vai perder jogadores com o sinistro de lvl2 ele me baniu sei la porque motivo old nem sei porque
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos   Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia! qero tirar eses adms corruptos ajudem com votos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajudem aki plzzz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GameZone Brasil :: GameZone Brasil :: Administração-
Ir para: