GameZone Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor GameZone Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cheater's

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hern

Hern


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 28
Localização : OLD GTA

Cheater's  Empty
MensagemAssunto: Cheater's    Cheater's  I_icon_minitimeabril 26th 2011, 2:46 pm

Brincadeira. sempre entre os horario entre 13.00 entrâ player Retix = as vezes em fake tambêm..
que utiliza cheater, é abusa matando os outros player, que acaba causando que player's se disconectem.
ou Vazam. é nesse horario nenhum admin, fica on agora irei postar as imagem. abaixo..

Cheater's  Samp003bk



\/

Cheater's  Samp007ub



de 15 Player on Resulta em = \/

Cheater's  Samp010nf





Ir para o topo Ir para baixo
Nobiin




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2011

Cheater's  Empty
MensagemAssunto: Re: Cheater's    Cheater's  I_icon_minitimeabril 26th 2011, 4:51 pm

Bom, nunca vejo nenhum admin entrar nesse horario. Precisa de mais organização e de mais admins, ou que pelo menos peça para alguns entrar em um horário determinado, já ajudaria muito. Muitos players estão deixando de jogar no servidor por causa desses '' hackers '' um deles é esse Retix que fica entrando de fake sempre na parte da manhã/tarde (qndo o server fica mais vazio) atrapalhando toda diversão do server.
Ir para o topo Ir para baixo
Hern

Hern


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 28
Localização : OLD GTA

Cheater's  Empty
MensagemAssunto: Re: Cheater's    Cheater's  I_icon_minitimeabril 26th 2011, 5:18 pm

Pois é, de 15 player nesse horario não é muito facil, não é atoa que o server hoje está com menos player
responsavel a esse Retix, outros. agradeço pelo post :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Hern

Hern


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 28
Localização : OLD GTA

Cheater's  Empty
MensagemAssunto: Re: Cheater's    Cheater's  I_icon_minitimeabril 26th 2011, 7:55 pm

Atualizando, print da tarde de agora sem moderador online.

Cheater's  Samp012bby

Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Alcides

[Sk]Alcides


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31
Localização : San Andreas

Cheater's  Empty
MensagemAssunto: Re: Cheater's    Cheater's  I_icon_minitimeabril 27th 2011, 6:36 pm

Isso não é falta de empenho nem organização. A essa hora estou na faculdade, e existem admins que podem (ou pelo menos deveriam) cobrir minha ausência. Vocês sabem que sempre que eu posso eu entro (e até quando não posso as vezes kkk). Obrigado pelas denúncias e vou me juntar com o madruga pra tomar providências. Desculpem os transtornos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nobiin




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2011

Cheater's  Empty
MensagemAssunto: Cheaters   Cheater's  I_icon_minitimemaio 5th 2011, 11:23 am

Novamente os cheaters atacam o servidor agora a pouco (11:00am) mais de 3 cheaters entraram no servidor que aparentemente estava cheio e adivinha? ninguem pra banir =\

Segue as imagens:


Cheater's  Samp026gk

Servidor cheio IDs 2, 10 e 11. Alguns usando God mode e todos com Weapon Hack

Cheater's  Samp025td

Acima a imagem de 2 deles matando de minigun os jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheater's  Empty
MensagemAssunto: Re: Cheater's    Cheater's  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheater's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GameZone Brasil :: GameZone Brasil :: Revisão de Bans-
Ir para: