GameZone Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor GameZone Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reclamações de Bans

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[Sk]Madruga
Admin
[Sk]Madruga


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 14
Localização : Rio de Janeiro

Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitimesetembro 14th 2010, 10:26 pm

- Reclamação de Bans -

Use este espaço para reclamar de algum Ban aplicado no Servidor GameZone.

Siga os seguintes passos para que sua denúncia seja válida :

1 - Poste a Data e o Horário em que o Ban foi aplicado;
2 - Poste um Print do momento em que a Mensagem do Ban apareceu no Chat, com o nome do Administrador e o Motivo do Ban;
3 - Poste sua reclamação, explicando o que realmente aconteceu e o motivo de achar-se injustiçado;
4 - Poste seu Nick e IP,para que, após verificada a denúncia, você possa voltar a Jogar;
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilgamezone.forumeiros.com
SPOT_BR

SPOT_BR


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 28
Localização : PARANÁ,CURITIBA

Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitimeoutubro 17th 2010, 4:32 pm

Alcides eu fui banido n sei pq, pd me disbanir?
eu estava falando q eu consigui criar o FS, ai o cara perguntou meu ip,eu passei, mas devo ter escrito ele sem querer com /10.0.0.9
ai fui banido.

MEU IP :10.0.0.9
Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Alcides

[Sk]Alcides


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31
Localização : San Andreas

Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitimeoutubro 17th 2010, 6:22 pm

SPOT_BR escreveu:
Alcides eu fui banido n sei pq, pd me disbanir?
eu estava falando q eu consigui criar o FS, ai o cara perguntou meu ip,eu passei, mas devo ter escrito ele sem querer com /10.0.0.9
ai fui banido.

MEU IP :10.0.0.9

Desbanido SPOT, não volte a citar IP's no servidor novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
SPOT_BR

SPOT_BR


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 28
Localização : PARANÁ,CURITIBA

Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitimeoutubro 17th 2010, 10:32 pm

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Mattos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2010

Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitimenovembro 1st 2010, 8:12 pm

Alcides,

Sou eu o [FAB]Marechal_Mattos...

Entao, agente da FAB descubriu que o SA5M que era marechal, era o Marlon (quem destruiu a antiga FAB)

Entao nós tiramos ele imediatamente, ele nao gostou é claro, e empurrou todos os Rustlers do aerofab na água (usando outros nick)...

Contei isso pro Triball pra ele banir ele pelo IP, e entao eu e o Saraiva (que voltou pra FAB porque pediu desculpas), e o triball fomos achar o IP dele.. achamos e escrevi o ip dele no chat e tomei auto ban...

me desbani por favor
brigadao
Ir para o topo Ir para baixo
REX
Convidado




Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: poRRA!   Reclamações de Bans I_icon_minitimemaio 28th 2011, 12:08 am

fUI BANIDO OJE DE NOITE
PELO ADM BERMUDAS POR CAUSA IJUSTA E TO CANSADO DE FILHO DA PUTA NAO VO FICAR QUETO E O SINISTRO ELES ME KIKAO TODA ORA SO PORQUE QUEREM COMO ESES 2 VAO SER ADM! EM! ISU NAO TA DANDO SERTO! EU TENHO TODOS OS PRINT VOU MOSTRAR PA VCS EU NAO FALEI NADA MAS CUANDO EU FIS EU PIDI DISCULPA MAS IGUAL ME KIKAROU PERDI 200 K
NAO AGUENTO MAIS ESES DOIS
MELHR TIRAR ESE DOIS ADM
PORQUE CUANDO ELES ESTIVEREM EU NAO VO MAIS ENTRAR NEM MEUS AMIGOS ..... EU AJUDEI OS PLAYERS FIS EVENTOS E TUDO MAIS SEM SER AMD E NEM PIDI E ELES VEM E FICOM ATRAPALHANDO MATANDO SO POR INVEJA E TODO MUNDO SAIU DO SV OR CAUSA DELES PORA Q MERDA
MEU IP FICA CAMBIANDO
NICK:[TR0PA]REX
Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Madruga
Admin
[Sk]Madruga


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 14
Localização : Rio de Janeiro

Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitimejunho 30th 2011, 1:47 am

REX escreveu:
fUI BANIDO OJE DE NOITE
PELO ADM BERMUDAS POR CAUSA IJUSTA E TO CANSADO DE FILHO DA PUTA NAO VO FICAR QUETO E O SINISTRO ELES ME KIKAO TODA ORA SO PORQUE QUEREM COMO ESES 2 VAO SER ADM! EM! ISU NAO TA DANDO SERTO! EU TENHO TODOS OS PRINT VOU MOSTRAR PA VCS EU NAO FALEI NADA MAS CUANDO EU FIS EU PIDI DISCULPA MAS IGUAL ME KIKAROU PERDI 200 K
NAO AGUENTO MAIS ESES DOIS
MELHR TIRAR ESE DOIS ADM
PORQUE CUANDO ELES ESTIVEREM EU NAO VO MAIS ENTRAR NEM MEUS AMIGOS ..... EU AJUDEI OS PLAYERS FIS EVENTOS E TUDO MAIS SEM SER AMD E NEM PIDI E ELES VEM E FICOM ATRAPALHANDO MATANDO SO POR INVEJA E TODO MUNDO SAIU DO SV OR CAUSA DELES PORA Q MERDA
MEU IP FICA CAMBIANDO
NICK:[TR0PA]REX

O Adminsitrador [Sk]Alcides constatou que você utilizou Cheaters, portanto, está banido definitivamente do Servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilgamezone.forumeiros.com
(Nando)
Convidado




Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: fui ban nem sei pq   Reclamações de Bans I_icon_minitimejulho 3rd 2011, 7:27 pm

fui ban nem sei pq eu tunei meu cards y ele acho que era hack de volocidade nao era nao me desbane porfavor Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Madruga
Admin
[Sk]Madruga


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 14
Localização : Rio de Janeiro

Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitimejulho 3rd 2011, 8:24 pm

(Nando) escreveu:
fui ban nem sei pq eu tunei meu cards y ele acho que era hack de volocidade nao era nao me desbane porfavor Evil or Very Mad

Primeiramente recebi uma denúncia de que você havia utilizado Air Break no evento de Derby, pois você estava em um prédio ao lado da arena do Evento. Tirei você do evento e pensei que você houvesse corrido e caído no prédio ao lado, fiz o teste logo após e constatei ser impossível, pois o veículo era muito pesado e caía antes de chegar no Prédio.

Após isso, recebi outra denúncia dizendo que você não morria, então fui averiguar, utilizei dois comandos de retirar vida, e nenhum fez efeito sobre você.

Esse foi o motivo do Ban, não teve nada a ver com a velocidade do seu veículo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilgamezone.forumeiros.com
(Nando)
Convidado




Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: mas eu juro   Reclamações de Bans I_icon_minitimejulho 4th 2011, 12:35 pm

mas eu juro que noa sou cheat eu nao uso nem um tipo de cheat seila porque nao funco teus comandos de adm mas nao sou xiter me desban ae cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Madruga
Admin
[Sk]Madruga


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 14
Localização : Rio de Janeiro

Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitimejulho 4th 2011, 7:47 pm

(Nando) escreveu:
mas eu juro que noa sou cheat eu nao uso nem um tipo de cheat seila porque nao funco teus comandos de adm mas nao sou xiter me desban ae cheers

Coloque seu IP aqui, quinta-feira poderá voltar a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilgamezone.forumeiros.com
DenisSk8
Convidado




Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitimejulho 12th 2011, 8:23 am

kika o ygor_samp um hack que nao morre e fika inpinano o monter jam meu print nao ta funcionano si nao eu mostrava pra vcs Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
[Sk]Madruga
Admin
[Sk]Madruga


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 14
Localização : Rio de Janeiro

Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitimejulho 22nd 2011, 12:48 am

DenisSk8 escreveu:
kika o ygor_samp um hack que nao morre e fika inpinano o monter jam meu print nao ta funcionano si nao eu mostrava pra vcs Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Obrigado pela denúncia, problema resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilgamezone.forumeiros.com
sasa12321




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/08/2011

Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: level ban   Reclamações de Bans I_icon_minitimeagosto 9th 2011, 2:33 pm

levei ban ontem a noite eu nao sei pq fico aparecendo uns carro mo dodio na minha frente mas n fui eu n.Ai o ADM penso q eu era cheater e eu n sou pf me desbane ae

Meu nome no jogo: Samuel_Henrique
Meu IP: 187.127.40.24
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamações de Bans Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações de Bans   Reclamações de Bans I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamações de Bans
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GameZone Brasil :: GameZone Brasil :: Revisão de Bans-
Ir para: