GameZone Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor GameZone Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder

Ir para baixo 
AutorMensagem
[COD5]
Convidado




[DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder Empty
MensagemAssunto: [DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder   [DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder I_icon_minitimenovembro 6th 2010, 7:35 pm

vim aki para fala dos administradores [Dw]tribaLL_Ryder e acT.kinG que não acc perde e fala que esta com xiter bug e ainda xinga a mãe dos outros .. só sei que isso e mal exemplo ao server espero que tome providencias by: [COD5]ShockWave Smile

Ir para o topo Ir para baixo
[Dw]Scroll

[Dw]Scroll


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2010

[DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder Empty
MensagemAssunto: Re: [DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder   [DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder I_icon_minitimenovembro 6th 2010, 11:16 pm

Eu tava nessa hora mas num vi nada disso e vc é muito lagado.
Ir para o topo Ir para baixo
[COD5]
Convidado




[DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder Empty
MensagemAssunto: Re: [DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder   [DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder I_icon_minitimenovembro 7th 2010, 3:14 pm

vc estava antes mais não nessa hora ae ... e ainda fui banido sem fazer nada . vcs falam em bug mais eu não uso nda o bug e do jogo mesmo e eu posso fazer nda. só joga mesmo e o server e de DM então isso significa que eu posso matar qualquer um .... ai eu mato e sou banido e o adm TRILBALL nervosinho chama de noob e fala se chamar ele e falta de respeito com o adm kkk .. então ele que dever não chamar os outros de noob ok.. e me desbani ae por favor meu nick [COD5]ShockWave.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder Empty
MensagemAssunto: Re: [DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder   [DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DENÚNCIA] Administradores Triball e Act.King - Abuso de Poder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Administradores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GameZone Brasil :: GameZone Brasil :: Administração-
Ir para: